Arte na Melhor Idade

Projeto oferece oficinas em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro para maiores de 60 anos.

O projeto, que tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul por meio do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, terá 80 vagas para atividades gratuitas no Centro Cultural, de abril a novembro.

"Esse projeto tem o diferencial de oferecer quatro modalidades – artes, música, dança e teatro – para propiciar aos participantes uma experiência artística mais completa, além de contar com estrutura e professores especializados no ensino de artes ", destaca Vera Ferruzi Possari, coordenadora artística do projeto

As atividades começam no dia 4 de abril e vão acontecer toda quinta-feira, das 9h às 11h no Centro Cultural. Para participar, é preciso ter 60 anos completos e morar em Jaraguá do Sul. As inscrições devem ser feitas na secretaria da SCAR, de segunda a sexta das 8h às 20h, apresentando documento de identidade e comprovante de endereço. As inscrições já estão abertas.

Para a Diretora Executiva da SCAR, Edilma Lemanhê, "A razão de existir da SCAR é de oferecer desenvolvimento artístico a todo cidadão. Ao oferecer um projeto voltado exclusivamente aos idosos, queremos assegurar que esse público tenha seu espaço e tempo específicos para descobrir e exercitar seus potenciais artísticos."

ESCREVA UM COMENTÁRIO