Concerto de Abertura surpreende e encanta

O Concerto de Abertura da Orquestra Filarmônica SCAR, que aconteceu nos dias 31 de maio e 01 de junho no Grande Teatro da SCAR, abriu a temporada 2019 apostando em um repertório com dois dos maiores compositores da história da música: Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig van Beethoven.

Duas noites memoráveis, que apresentaram uma nova fase da música clássica na SCAR e em Santa Catarina. Assim foi o Concerto de Abertura da Orquestra Filarmônica SCAR. Com ingressos esgotados com 24h de antecedência, Grande Teatro lotado e público renovado, os músicos subiram ao palco para apresentar o repertório de Mozart e Beethoven, com a participação da soprano Deborah Burgarelli.

Mas a grande surpresa da apresentação ficou reservada para a segunda parte, com a entrada em cena do piano Steinway, tocado pelo próprio maestro André Dos Santos ao mesmo tempo em que regia a orquestra. O momento foi um dos mais lembrados pelo público presente no Centro Cultural e também na transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

A Orquestra Filarmônica sobe ao palco novamente no dia 25 de julho, para o Concerto de Aniversário de Jaraguá do Sul.

A Temporada 2019 da Orquestra Filarmônica SCAR tem patrocínio das empresas Duas Rodas, WEG, Agricopel Diesel Paraná. Caiman Têxtil, Oxford Porcelanas e Grupo Malwee por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania e do Governo Federal.

ESCREVA UM COMENTÁRIO