“Cores para colorir” volta ao palco

Espetáculo que marcou encerramento das atividades da Escola de Dança da SCAR é atração da agenda de maio

A Escola de Dança da SCAR reapresenta nos dias 10 e 11 de maio o espetáculo “Cores para colorir”, que marcou o encerramento das atividades em dezembro.

 

A apresentação no dia 10, às 14h, é exclusiva para escolas e a do dia 11 aberta ao público em geral com ingressos no valor de R$ 14,00 e R$ 7,00. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da SCAR. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

 

O espetáculo tem direção do coordenador da Escola de Dança Egberto Saurini, que destaca o desempenho das crianças e adolescentes nas diversas atividades da qual participaram em 2015.

 

Espetáculo assinado pelo professor Egberto Saurini, "Cores para colorir" é baseado no significado das cores e da poesia. Toda a concepção é de Saurini que, além de atuar como professor, participa no palco, desenha o figuro e a cenografia.

 

Os figurinos coloridos mostram os significados de cada tom: paz (branco), otimismo (amarelo), prosperidade (laranja), tranquilidade (azul), esperança (verde), paixão (vermelho), romantismo (rosa), espiritualidade (lilás) e respeito (preto).

 

 

 

 

 

 

 

 

SCAR – Sociedade Cultura Artística
Jaraguá do Sul – SC
(47) 3275-2477 / scar@scar.art.br / www.twitter.com/scarjaragua

ESCREVA UM COMENTÁRIO