Jaraguá do Sul, Capital da Música

Seja um Sócio Mantenedor e contribua com a cultura

Com mais de 60 anos de existência, a SCAR se tornou referência cultural em Santa Catarina e no Brasil.

 

Em 2018, nosso Centro Cultural completou 15 anos com vários motivos para comemorar: são cerca de mil alunos de música, dança, teatro e artes e um público de cerca de 117 mil pessoas por ano em mais de 300 eventos, desde pequenas apresentações até grandes marcos para a comunidade como a Feira do Livro e o FEMUSC.

 

Para manter toda essa atividade cultural contamos com uma administração eficiente, que busca a sustentabilidade financeira por meio de locação de espaços para eventos, cursos particulares, doações e mensalidade dos sócios mantenedores.

 

Por isso fazemos o convite para que você se torne um Sócio Mantenedor da SCAR. Além de contribuir para a promoção da cultura, da educação e da cidadania, você conta com uma série de vantagens:

Cartão de Sócio Mantenedor;

Nome destacado no hall de entrada do Centro Cultural;

Cortesia de ingressos nos espetáculos produzidos pela SCAR;

Informações culturais dirigidas;

Isenção de matrícula e desconto de 20% ao mês nas mensalidades de quaisquer cursos oferecidos pela SCAR (válido para cônjuge, filhos menores de 18 anos ou dependentes indicados em ficha cadastral);

Participação na Assembleia Geral com direito a voz e voto

Votar e ser votado para qualquer cargo dos conselhos SCAR

Mensalidade no valor de R$ 144,00

 

Participe! Ajuda os projetos Música para Todos, Orquestra Jovem, Orquestra Filarmônica, FEMUSC Jovem, Femuskinho e Femusc. Vamos transformar Jaraguá do Sul na Capital da Música.

ESCREVA UM COMENTÁRIO