Lições para os pais

Palestrante Marcos Piangers fala no dia 25 de julho sobre a importância do relacionamento de pais e filhos

Conhecido do público que acompanha o programa de rádio Pretinho Básico, Marcos Piangers é destaque da agenda de julho. No dia 25, às 19h, o comunicador que se tornou conhecido pela irreverência ao lado dos demais integrantes do “Pretinho”, vai falar sobre a relação entre pais e filhos. A palestra “O papai é pop” aborda aspectos do cotidiano, mas deixa como lição a importância da simplicidade e da autenticidade no dia-a-dia com os filhos.

Piangers, que atua desde 2001 na área da comunicação, escreveu em 2015 o livro que dá nome à palestra. “O papai é pop” já vendeu mais de 60 mil exemplares, o que estimulou o autor a levar as suas experiências de pai ao público. No livro, ele fala sobre sua maior paixão: ser pai de Anita e de Aurora, as meninas que segundo ele dão razão à sua existência. O que Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que algumas preocupações não fazem diferença alguma: não vale pagar pela melhor creche se é o último a buscar seus filhos; não vale comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. “No fundo, o que importa é você estar com seus filhos de verdade, prestando atenção e aproveitando cada momento”.

Ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Centro Cultural da SCAR e pelo site www.aloingressos.com.br. Mais informações pelo telefone (47) 3275-2477.

ESCREVA UM COMENTÁRIO