Novos cursos ampliam oportunidades de desenvolvimento artístico

Novidades incluem literatura, artes, maquiagem cênica e dança de salão. Cursos têm duração média de dois meses, com aulas semanais.

Com mais de mil alunos nos cursos tradicionais de música, dança, teatro e artes visuais, a SCAR – Sociedade Cultura Artística é a maior e mais bem estruturada escola de artes da região.

A partir de março, novos cursos de curta duração entram na lista de opções para alunos de todas as idades. Com duração variando entre dois e três meses, os cursos abrem novas possibilidades para quem quer desenvolver seu talento, aprender novas técnicas ou simplesmente conhecer uma nova área artística.

Os primeiros cursos com inscrições abertas são Imaginação Desenhada, com Beto Shibata, indicado para crianças de 8 a 12 anos; Caderno de Memórias, com João Chiodini, para maiores de 16 anos; Maquiagem Cênica para Dança, com Edson do Nascimento, a partir dos 11 anos e Dança de Salão, com Lilian e Christian, para maiores de 16 anos.

Os detalhes podem ser conferidos no site da SCAR (http://scar.art.br/cursos/) e as inscrições na secretaria do Centro Cultural, de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados das 8h ao meio-dia. Em breve, novos cursos serão oferecidos, como fotografia, escrita para internet, história da arte e outros específicos de dança.

ESCREVA UM COMENTÁRIO