MasterClass de Cinema com Maria Augusta V. Nunes

Informações sobre a entrada

Os ingressos podem ser retirados na Bilheteria da SCAR, localizada na rua Jorge Czerniewicz, número 160, bairro Czerniewicz.

Informações sobre o evento

Master Class traz roteirista e diretora de cinema

Encerramento da oficina promovida pelo Escritório de Cinema terá exibição de curta e bate papo com convidada

O projeto Jaraguá em Curtas encerra a primeira fase neste sábado com uma aula aberta ao público com a convidada Maria Augusta V. Nunes, roteirista e diretora de cinema. Ela roteirizou os curtas "Quem Não Tem Cão", "Flecha Dourada", co-escreveu “A Menina Só”, é roteirista do projeto da série "Johnny Fever" e do longa de ficção "Casarão". Maria estreou como diretora de cinema em 2017, no curta "Apenas o que você precisa saber sobre mim", que será exibido durante a Master Class. 

Os 15 participantes da oficina de roteiro tiveram contato com a teoria e a prática de cinema, e até produziram dois curtas durante um dia de filmagem em estilo guerrilha. Dos roteiros escritos durante a oficina, quatro serão selecionados para a próxima fase do Jaraguá em Curtas, quando os projetos saem do papel e se transformam em filmes.

A aula aberta acontece neste sábado, dia 22, a partir das 14h, no Pequeno Teatro da SCAR. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. A próxima fase do Jaraguá em Curtas, com gravação e edição dos curtas-metragens, está previsto para o primeiro semestre de 2019.

Dúvidas
Tem alguma dúvida sobre o evento? Envie seu comentário pra gente.