Paulinho Mixaria - temporada 2017

Informações sobre o ingresso
Descrição Disponível até Valores
Inteira/Meia
1º lote 11/11 R$ 50,00 / R$ 25,00
Informações sobre o evento

Paulinho Mixaria 

Você pediu e PAULINHO MIXARIA chega a JARAGUÁ DO SUL-SC, com seu repertório pra lá de divertido. É uma oportunidade de divertir-se com o humorista nesta Nova Temporada 2017. MIXARIA traz muitos causos "PAKABÁ COM O ESTRÉIS" . Com assuntos ligados a atualidade e aquele seu carisma especial. Venha e curta um HUMOR para toda a FAMÍLIA !!! Sem palavrões ou apelações, esta é a nossa bandeira ... pare um pouco a correria e sorria com  PAULINHO MIXARIA.

Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido como Paulinho Mixaria, nasceu na cidade de Taquari/RS, no dia 05 de outubro de 1969. Ao longo de sua carreira lançou 4 livros, 7 CDs, 2 DVDs e 1 Filme de Longa Metragem. Todos de produção independente. Sendo que no filme, a exemplo de seus ídolos Mazaroppi, Charlie Chaplin e Jerry Lewis, ele foi roteirista, diretor, ator e produtor. Desde criança manteve o sonho e a vocação para ser humorista. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, tendo suas canções gravadas por inúmeros artistas, entre eles Gaúcho da Fronteira.É um humorista e ator comediante autodidata sem formação acadêmica.


Algo interessante a citar é que grande parte do seu público são crianças e adolescentes, coisa rara no cenário do humor atual. O humorista sempre prezou por uma imagem abrangente a todos os públicos e evitar palavrões nos seus espetáculos é um princípio que ele não abre mão. Outro fato importante é que suas piadas não fazem alusão a nenhum estereótipo que não o próprio jeito engraçado e simples do personagem: uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho. O personagem ‘Paulinho Mixaria’ pode ser qualquer pessoa ingênua, vinda do interior de qualquer parte do país e que pode ser bem mais inteligente que aparenta.


O trabalho do humorista, que já conquistou todo o país, fazendo shows em praticamente todo o Brasil, confirmando assim o talento grandioso e raro do gaúcho interiorano de 48 anos, que faz todas as gerações rirem sem necessitar de palavrões ou ofensas a raças, classes ou povos. No ano de 2013 quando completou 20 anos de carreira, não se deu ao luxo de apenas comemorar e encarou o maior desafio dela até então: Mergulhou no mundo do cinema e produziu durante nove meses "As Aventuras de Paulinho Mixaria", onde atuou, dirigiu, roteirizou e bancou a produção, mesmo não tendo experiência na área. Além disso, não utilizou nenhum centavo de verbas públicas através de leis de incentivo. Paulinho explica: "Enquanto houver uma criança com fome e um idoso morrendo em hospital por falta de atenção do governo, eu não tenho direito de usar o dinheiro do povo para eu fazer filme, esse dinheiro deve voltar para eles”.

***Ingressos sujeitos a alteração de lote

Produção: e-mail : pirespublicidade@terra.com.br

Dúvidas
Tem alguma dúvida sobre o evento? Envie seu comentário pra gente.