Qual é o seu Everest?

Hora Descrição Local Duração Classificação
20:00 Palestra Qual seu Everest? Grande Teatro 1h30 Livre
Informações sobre o ingresso
Descrição Disponível até Valores
Inteira/Meia
Qual seu Everest? 12/11 R$ 70,00 / R$ 35,00

*Na bilheteria da Scar, não aceita-se cartão de crédito e débito.

Informações sobre o evento

Palestra “Qual é o seu Everest?” com Rodrigo Raineri – recordista brasileiro por escalar três vezes, com sucesso, o Monte Everest e autor dos livros No Teto do Mundo e Imagens do Teto do Mundo. 

Nos últimos meses o Rodrigo palestrou na Basf, Banco do Brasil, Rede Globo, FMUSP, Petrobras, Mars , Nadir Figueiredo, Grupo Fleury, Cerradinho Bioenergia, Fibria Celulose, Mercedes-Benz, Dupont,Sodexo, Monsanto. Palestrou para a Febraban no 6º Congresso Internacional de Gestão de Riscos e na RINEM.

Foi um dos palestrantes mais bem avaliados no Expert 2017, o maior evento da América Latina para a indústria de investimentos.                                                                                                     

O segredo do sucesso das palestras é trabalhar cada apresentação, tornando-as únicas e exclusivas. Utilizando as expedições como pano de fundo, cada palestra é especialmente montada e direcionada ao público específico, de acordo com o cliente, perfil e quantidade de participantes. Um briefing também é realizado e os temas abordados podem variar de acordo com as necessidades detectadas.

Em uma apresentação dinâmica e envolvente, através de analogias o alpinista desperta a curiosidade e o interesse dos presentes para se superarem individualmente e em equipe, mantendo o espírito vencedor mesmo nas adversidades.

Rodrigo conquistou mais um feito em agosto de 2016: tornou-se o único brasileiro a guiar no projeto Sete Cumes, que abrange as mais altas montanhas de cada continente. Em 2013 tornou-se o primeiro brasileiro a escalar 3 vezes com sucesso o Monte Everest, a montanha mais alta do planeta a 8.848 metros. 

 

Produção: Vale dos Encantos Convention Bureau

Dúvidas
Tem alguma dúvida sobre o evento? Envie seu comentário pra gente.