Comunicado Oficial 13/04/2020

Informações sobre o ingresso

Informações sobre o evento

Nota Oficial 13/04/20

13 de abril de 2020 – A SCAR (Sociedade Cultura Artística) informa que permanece com a maioria de suas atividades presenciais suspensas até 31 de Maio, seguindo novas orientações do governo estadual.
As aulas de teatro, música e artes, tanto da escola particular quanto do projeto Música para Todos, continuam sendo realizadas pela internet e terão calendário de reposição organizado e divulgado assim que for possível programar as atividades novamente. As atividades de Dança estão sendo retomadas aos poucos, tomando todas as medidas de proteção necessárias.
Para entrar em contato com a SCAR, utilize as redes sociais (Facebook e Instagram) ou por mensagem nos números abaixo:
Comercial / Eventos: (47) 9 9744-0315
Cursos: (47) 9 8435-1611
Whatsapp geral: (47) 3275-2477
Mais uma vez, reforçamos a necessidade de prevenção, união e respeito pelo coletivo. Fique em casa, lave as mãos, aproveite nossas dicas culturais e se precisar sair, use sempre máscara. Logo voltaremos a estar juntos, com muita arte, cultura e inspiração para um mundo melhor.

Dúvidas
Tem alguma dúvida sobre o evento? Envie seu comentário pra gente.