skip to Main Content

Doa Brasil

O Programa Doa Brasil selecionou o projeto de Curso profissionalizante de Audiovisual da SCAR para fazer parte do terceiro ciclo de aceleração gratuita, programa que apoia as organizações da sociedade civil a desenvolverem campanhas de captação de recursos online.

O projeto dialoga com as novas mídias de comunicação social e possibilita que os jovens participantes adquiram formas de repensar a comunidade em que vivem a partir de seu próprio olhar crítico, além de incentivar a formação acadêmica futura.

Para o curso virar realidade, o projeto precisa arrecadar R$ 60 mil em doações diretas, sem abatimento no imposto de renda.

O projeto Novos Horizontes vai oferecer um curso profissionalizante com 50 vagas na área de mídias digitais com duração de um ano em Jaraguá do Sul. A sua doação vai possibilitar a criação de um estúdio com microfones, câmeras, refletores e kit de iluminação, notebooks e ilhas de edição para uso dos estudantes, e oferecer bolsas integrais e parciais de ensino aos alunos.

Para doar, basta acessar o site https://doabrasil.org.br/sociedade-cultura-artistica-scar

Todas as organizações listadas nessa plataforma do Doa Brasil, passaram por um processo seletivo levando em conta os critérios: Relevância regional e nacional, Transparência e Potencial de engajamento.

OUTROS PROJETOS

Mais Dança
Música Para Todos
Orquestra Jovem
Orquestra Filarmônica

Back To Top