skip to Main Content

Férias com Arte

É tempo de férias escolares e, com as atuais restrições impostas pela pandemia, nada melhor do que oferecer às crianças alternativas para aproveitar o período com segurança e uma boa dose de diversão e conhecimento. Pois, a SCAR (Sociedade Cultura Artística) de Jaraguá do Sul está fazendo exatamente isso com o lançamento do projeto Férias com Arte.

Entre os dias 19 e 23 de julho, os pequenos terão acesso a atividades artísticas que envolvem música, desenho, dança e teatro. A colônia de férias é destinada a crianças entre seis e dez anos de idade e, segundo a coordenadora pedagógica da SCAR, Liara Krobot, o objetivo é estimulá-los a experimentar e vivenciar tudo o que a arte pode oferecer.

Para isso, o programa envolve musicalização e percussão corporal, balé, jazz, acrobacia e danças urbanas, além de pintura, Tangram, recorte e colagem, interpretação e contação de história. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30, no Centro Cultural SCAR.

Segundo Liara, o Férias com Arte é uma amostra do novo curso que a instituição está preparando para o início de 2022. “O Formação Artística Multidisciplinar oferecerá uma formação completa nas quatro áreas, com currículo de quatro anos”, explica.

Back To Top